domingo, 23 de maio de 2010

Porque Ele escolheu amar você.


Esse é Danilo (Dan), a seguir você irá ler o que o Senhor Jesus fez na sua vida:


Assim como muitas pessoas, eu troquei Deus por coisas banais desse mundo!
Troquei Deus por cigarro, bebida, mulheres, sexo e até mesmo por Gangs!
Por muito tempo da minha vida empurrei minha vida com a barriga, tentando me enganar que o jeito que eu levava a minha vida era o jeito correto!
Sabe o que é mais impressionante disso tudo?
Quando eu pedi a ajuda de Deus, mesmo depois das coisas horríveis que fiz, Ele não me negou ajuda, socorro e amor!
Por mais que eu já conhecesse o amor de Jesus Cristo, e já tivesse sido um cara temente a Deus, por hipocrisia, egoísmo e até mesmo burrice, resolvi seguir com minhas próprias pernas!
Comecei a fumar demais, a beber e me relacionar com várias mulheres, eu me sentia o máximo quando estava com meus amigos, com as mulheres, com a Gang, mas quando eu me encontrava sozinho na minha casa, eu sentia que faltava alguma coisa em mim, e não importava o quanto eu quisesse esconder isso, eu sabia que existia algo que faltava em mim!

Converti-me com 14 anos de idade, ia à igreja sempre, célula, encontros da igreja, ate ministrava em vigílias, mais por motivos hipócritas, e que eu mesmo me pergunto o porquê, larguei tudo, me joguei no mundo, e comecei a fazer tudo que não prestava!
Depois de quase um ano e meio desviado da igreja, envolvido com ocultismo, recebo uma das piores noticias da minha vida, meu irmão em Cristo, que se converteu comigo, que se batizou comigo e me incentivou a buscar a Deus, havia morrido assassinado.
Fiquei chocado, me perguntando o porquê, que ele tinha que ter morrido?!
Tentei até voltar pra igreja depois disso, larguei o ocultismo, e tentei voltar pra igreja, mais foi uma tentativa frustrada!
Com a morte do meu amigo/irmão, fiquei revoltado, e comecei a seguir o Satanismo!

Tinha a bíblia satânica, na minha casa, formada por pessoas cristãs evangélicas, eu era o atormentado, era usado profundamente pelo inimigo para atormentar minha família.
Minha mãe canta na igreja dela, e como todos os dias, ela cantava para ensaiar e adorar a Deus, e como eu era usado por satanás, ele me usou para atormentar minha mãe...
Enquanto ela cantava adorações a o Senhor, eu me aproximei dela e disse:

- "Por que a senhora fica cantando para Deus? Ele pouco se lixa para nós, esse bastardo não merece isso”.

Minha mãe ficava profundamente pasma, enquanto eu me sentia satisfeito com essa situação Minha vida era resumida em blasfêmias e perseguições a cristãos.
Todos os dias eu ouvia Black Metal, bandas como Marduk,Behemoth e etc!
No meu orkut tinha uma imagem de Jesus Cristo pendurado de ponta cabeça,na qual,acompanhava de um versículo da Bíblia Satânica,que dizia:

"O que simboliza o crucifixo? Pálida incompetência dependurada em um pedaço de arvore”.

Eu concluía esse versículo com:

"O bastardo nos deve a sua vida".

Pois é, nem eu sabia o que tinha acontecido comigo, apenas sei, que eu não era mais o mesmo rapaz que amava a Deus!
Depois de muitas brigas, perseguições e blasfêmias, um dia, depois do culto, minha irmã muito feliz por meu pai ter ido à igreja, já que naquele tempo ele sofria de alcoolismo, ela veio toda feliz me convidar para ir à igreja, ela disse:

- "Danilo, o pai foi na igreja, agora só falta você!”.

Eu, com ar de zombaria e perseguição, disse:

- "Eu só me prostro diante de Satanás!”.

Ela fechou a porta, e saiu aborrecida e eu claramente me sentia o poderoso e comecei a rir e blasfemar ao som de Marduk!
Nesse mesmo dia, estava encima da mesa do meu computador o CD do Oficina G3,Humanos,então pensei...

"Vou ouvir, e mostrar que não deixarei satanás”.

Bom,coloquei o CD no Pc, e começou a rodar,mais por curiosidade,eu coloquei para ouvir uma musica que nunca tinha ouvido antes,chamada Don`t Give - up,13 segundos ouvindo essa musica,passei a chorar como uma criança,o porque das minhas lágrimas?
Lembrei que quando eu era convertido, eu tinha dito justamente as mesmas coisas que tinha na letra daquela musica, e isso me tocou!
A partir daquele dia, eu deixei o satanismo, e tentei voltar para a Igreja, e mais uma vez, a tentativa foi frustrada, pois eu não tinha forças para ir à igreja, e nem orar!
Permaneci no mundo, porém, acreditando em Deus!

Resolvi então me envolver com um grupo de Skinheads,chamado Carecas do Subúrbio!
Depois de ser testado e avaliado por eles, depois de quase 2 anos de movimento Careca,fui dar meu primeiro rolê como Skinhead!
Na ida ao encontro foi tudo bem, bebi, zuei e apavorei uns emos que estavam no shopping que fui com os Carecas!
Na hora de voltar, voltei apenas eu, um conhecido que também deixou o movimento e outro rapaz!
Chegando na estação Sé,do estado de SP,entra um Punk e um Metaleiro no mesmo vagão que eu,e o meu conhecido estava!
Meu conhecido me cutucou e disse que o punk e o metaleiro estavam nos olhando, eu evidentemente não me importei muito!
Mais quando cheguei na estação que eu iria descer,me levantei e fui até a porta do metrô! Desci do metrô, desci as escadas da estação, e quando passei a catraca da estação, eis que o punk pula encima de mim e começa a me agredir!
Eu não tinha noções de artes marciais, então não pude me defender!
Várias pessoas passavam por aquele local, e todos que passavam, aquele punk dizia às pessoas que eu era Nazista e Racista, sendo que o movimento Careca luta contra o Nazismo e Racismo!
Apareceram 2 homens negros e evangélicos,e disseram para aquele Punk parar de me agredir,e ele parou!
Pensei que tudo tinha acabado, e fui embora, mais quando estava dentro do trem que pego para ir para minha casa, eis que surgem o punk e o metaleiro,foram da estação Brás até a estação Guanhanazes me perturbando!
Chegando na estação Guanhanazes o Punk me cercou,e disse que queria conversar comigo,ate ai pensei que ele só queria conversar mesmo!
Desci do trem e perguntei o que ele queria conversar comigo, então ele disse:

- "Vamo nas pedras"

Eu disse:

- "Fazer o que lá nas pedras?”.

Ele disse:

- "Não é lá que você e seus amigos Skinheads gostam de matar e bater nos outros?Então,vamos te matar agora!"

Nesse momento o punk me deu uma gravata e começou a me arrastar para as pedras! Tirei a mão dele da minha boca e comecei a gritar por socorro, muitas pessoas na estação, sabem quantas me ajudaram?
Nenhuma todos ficaram olhando e ninguém fez nada,e o punk continuava me arrastando!
Então pensei... "Deus, só o Senhor pode me ajudar, por favor, me ajude”.
No mesmo momento o Punk me soltou!
Entrei dentro do trem e vim embora, e nesse mesmo trem, um homem chegou perto de mim, estava de terno e gravata, e com uma bíblia e ele disse:

- "Eu sei que você é um ex convertido, que esta afastado de Deus, e da mesma forma que você pediu o socorro de Deus,no dia em que eu estava quase morrendo,eu também pedi,e h estou aqui!
Sou ex-traficante, matei muita gente, cheirei muito pó, matei muitos policiais, e quase fui morto por eles!”

Entendi então que tinha sido Deus que tinha me salvo!

Depois disso tudo, voltei aos braços do Pai,mais sabe o que é mais lindo?
Quando pensei que Ele me daria as costas, depois que dei as costas para Ele, mesmo depois de tudo que fiz... Quando arrependido disse:

- "Deus, eu preciso do Senhor na minha vida, me aceita de volta?"

Ele com uma voz doce disse:

- "Aceito filho amado, eu esperei tanto por esse dia,e ele chegou,venha e me de um abraço”.

Depois disso, desse dia em diante, cai muitas vezes, pensei em desistir, quase me afundei, quase morri, quase dei as costas para Ele de novo, e quando perguntei:

- "Deus, porque o Senhor me ama tanto? O que fiz para me amar?”.

Ele com uma doce voz, disse apenas uma coisa...

- "Porque eu escolhi amar você!”.

Desse dia em diante, entendi que aquilo que eu sentia falta dentro de mim o tempo todo, e que eu tentava suprir com bebida, cigarro e sexo, era o amor de Deus na minha vida!
Hoje sou feliz, não digo que não tenho problemas e dificuldades, mais sabe qual a diferença de mim para as pessoas do mundo?
Que nEle eu posso confiar,e mesmo que eu ande pelo vale das sombras e da morte,não temerei mal algum,porque Ele esta comigo!
Talvez você esteja buscando uma resposta e um caminho para sua vida, talvez você esteja desfalcado como eu estive, querendo saber como voltar.
E a resposta que tenho a você, que não adianta você procurar no mundo e nas pessoas, o ÚNICO que pode te salvar você de você mesmo e desse mundo,é Jesus Cristo!
Fácil não é, porém, Jesus Cristo venceu o mundo!
Se você esta cansado de ver sua família e sua vida se destruindo, esta na hora de fazer o que eu fiz se entregar a Deus.
E se você acha que Deus não te ama,ou que te abandonou,lembre-se de uma coisa... Ele preferiu ver o Filho dEle mutilado em uma cruz,do que viver sem você!
Não estou falando de religião e nem placa de igreja, pois certamente essas coisas não salvam, mais estou te falando de alguém, que pode entrar em sua vida, e mudar tudo pra melhor!
Seu Nome?
Jesus Cristo!

Te Amo Muito Jesus Cristo,devo minha vida a você,e minha vida é sua,pois você comprou ela na cruz,e te ofereço minha vida,sem arrependimento!

És o meu maior bem Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário