quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estar perto de Ti

E a minha presença irá contigo, e eu te darei descanso.
Êx 33 : 14



Tão fraco estou, me sinto sem forças, olho para a esquerda e para a direita, pra frente e pra traz, sinto-me sozinho no caminho, mas quando olho pra dentro de mim vejo algo mais forte que mim.
Sinto que todo o vazio se preenche que meu coração começa a bater de novo. Uma presença que toma conta mim e o meu ser é levado há uma dimensão mais profunda.
Dobro o meu joelho, começo a orar sinto que essa presença sai de dentro de mim e se ajoelha do meu lado e começa a orar junto comigo, mas na verdade Ele esta recolhendo a minha oração, anotando palavra por palavra recolhendo as minha lagrimas e levando até ao meu Salvador.
No mesmo instante sinto que uma força se renova dentro de mim e já posso me lembrar dos milagres que Tú Senhor já realizou na minha vida, vejo que Tú me deu a vida e que me amas demais, e isso faz com que eu queira te buscar mais e mais, faz com que eu não queira ficar um minuto sem a Tua presença.
Pai, meu papai fica do meu lado não retires tua presença de mim, pode tudo me faltar nesse mundo, mas o que eu não posso ficar sem é a tua presença.
Emanuelle Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário